A Cantora

A música é uma linguagem universal, fazer arte para mim é ligar a melodia com letras que trazem conteúdos da minha bagagem como psicóloga. Os temas universais que abordo nas canções criam a possibilidade de favorecer uma construção pessoal, social e de interação. Encante-se comigo por essa arte e por viver.

Da vida gosto do verso, do inverso e do reverso. E em verso cantado levo minha voz, converso com crianças, jovens adultos e idosos.  Cada um ao seu tom e som. Componho e canto músicas para a família, transitando entre MPB a Músicas infantis.

A Psicóloga

Psicóloga e psicopedagoga, trabalho na área desde 1994. Com referências familiares importantes, cresci rodeada de música e poesia. 

Por constatar a carência de músicas alicerçadas na ludicidade e em mensagens educativas, nasceu a vontade de criar um trabalho primeiramente voltado para o público infantil, que se ampliou para acolher a criança de cada um. Que se expressa, sonha, sente, canta, vibra e sorri.

O sonho de compor e cantar  se realizou em 2010, com o lançamento do primeiro CD “Palavra Sentida”, com canções que fazem referências ao amor, à natureza e ao cotidiano, com a valorização de uma linguagem poética e reflexiva.